quarta-feira, 18 de maio de 2022

Utinga

Neste dia, desespero-me
Pensando nas coisas que não fiz e que não tenho 
O desespero é sempre pela falta? Nesse caso sim
Mas 
O melhor que eu descobri (apenas ano passado) é que há com quem contar
Também o que fazer para viver de forma tolerável as situações incontroláveis

Há de ter solução para a perda que sofro 
E um dia quem sabe voltarei a sentir conforto e estabilidade 
Mas agora é o risco que me mantém, então que ele seja aproveitado enfim 
E que outras coisas apareçam no fundo dessa relação de ambivalência

Vem caos, chega bem pertinho que faz tempo que minha arte depende de ti
E eu sinto sede de criar
A desorganização que existe é você, então somos um e aceito sua profusão 
Não fujo mais. Quero te curtir, mesmo ainda tentando te organizar - no fundo eu sei que não será atingido pela pequenez das minhas respostas, e elas são apenas uma tola tentativa em controlar o inevitável. 

Faço então o que posso com você, tempo.
E espero que seja uma boa lembrança olhar para mim
Por aqui, sinto que ainda há muito o que ser feito 
Só me dê mais um pouco de ti, que sigo tentando me manter 
Melhor assim.

11.04.2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário