quarta-feira, 18 de maio de 2022

Permitir

Por muito tempo eu estive presa e não sabia como fugir
Nenhum caminho parecia certo
Havia dor e pesar 

Foi pouco o tempo de exploração do mundo após me livrar do cárcere 
Ainda estava distraída quando pintou alguma cor diferente no mundo
E eu me permiti contemplar aquela...

Depois me banhei dela e vi que combinava com a íris e com a minha risada
Fazendo bem, permiti que estivesse por perto e não tive mais medo em ficar junto
O estalar que você provoca e a canção que emana de ti provocam em mim ternura e amor

Não há como finalizar um início, pois nesta madrugada concordei em ser sua parceira
Claro, foi mera formalidade - nossa parceria começou no primeiro dia
Que bom que nos encontramos justo agora! Podemos aproveitar a experiência

05/05/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário