quarta-feira, 18 de maio de 2022

Sobre amor

Quero voltar a falar de amor com você - mas eu me impus a condição de proibir as longas horas que trocávamos discutindo coisas simples, e que você me mostrou serem as mais importantes. Sinto falta de ficar feliz a teu lado, e de rir da sua cara, depois de você tirar onda da minha. Era muito bom desafiar as nossas habilidades e testar quão melhores poderíamos ser em um confronto tão simples e tão unido que era uma permissão de aprofundar-se um ao outro. 

Após este longo período sem ti, sinto que entendi melhor algumas das coisas que outrora você tentava me mostrar, e me lembro nos ínfimos detalhes coisas que nunca tiveram relação direta com você. 

Deixar um amor viver sua vida não é tão simples assim. E esse poema não pertence a um só dono, mas a todos que já amei e continuam aqui comigo de algum modo impactando minha existência e me fazendo sentir dor neste momento. Ausência de vocês está cada dia mais difícil, especialmente por estar tão só nesse lugar desconhecido. Obrigada por me fazerem sentir saudade do que foi bom, me seguro nisso para entender que esse momento difícil mais uma vez vai passar. Claro, não serão vocês que me acolherão, serão outros, mesmo sendo também vocês. 

18/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário