sexta-feira, 27 de maio de 2022

Confissões

Era madrugada e prontos para dormir acontece um diálogo. Curto. Significativo. 
Eu te amo - disse bem baixinho, mas com certeza que queria proferir.
Quê? - disse ele, e eu pensei: será que ele não ouviu mesmo, ou eu assustei com a minha imprudência em não esperar mais para dizer isso que me ganha cada dia mais espaço?
Hmm - gemi para ganhar fôlego de repetir a frase somente se ele realmente quisesse ouvir. Então ele diz:
O quê você disse, meu bem?
Que eu amo você. Não titubeio, mas digo com voz mansa e só consigo sentir meu coração pulando pra fora do peito.
Abraço gostoso, cafuné e então eu ouço: Eu te amo também!

Vocês também ficam quentes ao se sentirem amados? Até agora que escrevo isso ocorre. 
Quero trocar amor contigo até o fim. 

16/05/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário