quarta-feira, 18 de maio de 2022

Amor

Quando penso nisso - no fato nada complicado de amar você - sei que fiz tantas escolhas que não cabem nos dedos para chegar em teus braços. 
Se eu soubesse que chegaria aqui, teria eu me respeitado mais quando ainda não conseguia me relacionar bem com o mundo, ou comigo mesma? Provavelmente eu teria duvidado de tudo e entendido que a cada escolha eu me afastaria disso que temos. Que bom então que não sabendo que ia te encontrar, me permiti viver esse amor com você e agora sim, quando faz sentido, eu tenho a certeza de que foi importante ter aprendido a olhar pra mim com carinho, porque agora que assim tu me olhas eu não estranho, nem tenho ganas de fugir. Te quero tanto, que os planos e os desejos me causam medo, mas não petrificam os meus sentidos e as minhas ações- o contrário sim- e por ser novo, gera angústia, mas nesse caso quero vivê-la de novo e mais uma vez. Quero tudo o que você tiver pra me oferecer. Espero que a principal delas também seja o seu amor.

16/05/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário