quarta-feira, 18 de maio de 2022

Sentirresaquiar

Você já teve ressaca de sentimentos? 
Eu sempre tive, mas não sabia. 
Consiste em um dia passar por experiências emocionais - boas ou ruins não importa - a intensidade é que faz diferença
E aí no dia seguinte, o corpo não consegue sair daquilo que aconteceu e faz-se ressaqueado por ter sentido demais antes.
O difícil é que nem sempre ela vem, então dificulta a mim compreender quando ela virá. Ainda não aprendi os discriminativos para conseguir compreender tão bem as variações que me levam a este mal-estar que me encontro.

Porque mesmo nas coisas boas sentir a ressaca faz mal?

Poderia haver uma ressaca legítima de paixão, e não me ferir? 

Modular os sentimentos é algo demasiado complexo e não vejo como fazê-lo, mas queria tomar ao menos a previsão da regularidade. 

Ficarei mais atenta com a correlação de: tempo junto / profundidade das conversas / quantidade de sexo - para descobrir e conseguir ponderar a longo prazo a forma de me relacionar de modo que faça menos estragos no dia seguinte. 

Isso não foi um poema, mas serviu de desabafo sistemático.
25/04/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário