segunda-feira, 16 de maio de 2022

Não é

 Esse não é um texto sobre mim, porque já morri

Como pode alguém escrever no pós vida?


Estando morta

No entanto

As possibilidades de morte se esgotaram

E agora mesmo a procrastinação não tem o mesmo gosto de antes

De desespero

De falta


Agora, morta, consigo encarar mais

E melhor?

As coisas cotidianas e me ludibriar com coisas vãs

Sem me sentir tão errada ou desperdiçada dentro delas


Morta 

Fica mais claro o que realmente quero fazer 

Sinto melhor a expressão de todos os arranjos que me trouxeram aqui

E que puseram fim a minha vida

E não sinto vontade de culpá-los 

Mas não há perdão

Simplesmente aconteceu


Agora posso escancarar ao vento todos os meus diagnósticos

E enfrentar os sintomas com prazer 

Pois morta, não consigo mais fracassar


E isso me faz viver muito mais feliz.

02/11/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário