segunda-feira, 16 de maio de 2022

Sobre gostos

Eu gosto de gente

Gosto

Mas não entendo muito bem quando dizem certas coisas 


Então entrei numa graduação e estudei sobre elas,

Me dei conta mais de mim, quando fiz parte do processo de me conhecer 

Que gostando tanto de gente acabei por olhar demais para todos

Pouco para mim

E isso, pode ter sido um dos dilemas fatais que me intoxicaram e me lavaram (como uma terra descampada) e me deixaram sem rastros e sem firmamento


A perdição que tantas vezes me encontrei(o) permitiu algum interesse nesse tópico

E tentar entender parece que fará sempre parte do meu processo

Mas agora 

Vivo 

E consigo melhor ouvir e melhor entender 


Quando - equivocadamente - tento medir com a régua do futuro, 

O que existiu no passado.


A você, mesmo que não te entenda e consiga rapidamente ler as entrelinhas do que me diz, deixo meu registro: de gente, eu gosto.

02/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário