sexta-feira, 27 de maio de 2022

Exposição

Há tanto em mim
Que não consigo organizar em pensamento de forma decente
Então, desculpe informar 
Mas estou vomitando palavras.

Sabe, elas antes tinham um gosto amargo e salgado de lágrimas
Por vezes acho que a receita para produzi-las está errada, sem tempero
Mas elas continuam pretas no papel
Eu que não sinto mais como antes

E mudanças assustam 
Mas são importantes
Fico feliz em saber que minha mudança drástica do início do ano deu coragem para três das minhas pessoas favoritas no mundo a também acelerarem alguns processos

Me envaideço com isso sim, mas não tomo a responsabilidade
Foram eles, e eu os admiro por isso. 
Amigos - e me orgulho em usar essa palavra que tanto temi, tanto gerou calafrios e me sufocava não conseguir ter o gesto adequado de contemplação e pertencimento

A coragem de me expor 
Mesmo àquelas pessoas que não sabem o que fazer
Me permitiu estar com o meu bando
Heterogêneo 
Belo
Distinto
Bizzaro 
Acolhedor
Honesto

Ao tempo, às mudanças e à coragem:
A próxima dose será dedicada a vocês!

26/05/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário