sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ok. Mas não venha com pretensões!


E como lidar com perdas? Como lidar com frustrações? Como não desejar a morte? Como não precisar desejá-la? Como fazer quando não há o que fazer? Como lidar com a dúvida? Como lidar com o inexplicável? Como? rrrrrrrrrrrrrrrrrrgggh! "Acho", "só acho"... que não poderei achar explicações plausíveis...
“Eu queria tanto que você não fugisse de mim. Mas se fosse eu, eu fugia!” (Macaé)
Escrevo este por dois míseros motivos. Tão disparos, mas tão comuns... não relato nenhum, quem me conhece sabe ao menos sobre um deles! Só digo que passo por eles quase em mesmo nível... Mas não confunda a intensidade com a demora, pois um problema é recorrente (isto eu tento me explicar) o outro não deixa de ser petulante. Enfim, desejo a todos boas vibrações! E me desejem também (pois o que não é desejado, não se aproveita _ e não sei de onde “veio” isto), seus egoístas!
Kkkk, meu motivo é fútil. Já deixei claro. Então não reclamem das minhas abobrinhas. Discuti-la aceito de bom grado, esclareço tudo o que conseguir. Mas não me importo se você não compreende. É, eu consigo deixar os textos um lixo! Você se importa? Simples, não me leia mais! ;D
E se eu te chamar pra jogar uma bomba na alma?
Boa vida!
- Camila O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário