quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Sobre a loucura

 É horrível ser louca!

De repente tudo vai bem e no outro instante mil sensações indesejáveis tomam conta do seu corpo e nada consegue impedi-las de entrar e fazer vendaval.

É horrível ser desajustada e ter os sentimentos tortos e não conseguir controlar o fluxo de pensamentos que vem por conta de coisas tão simples.

Penso que nunca vou ser feliz.

Nem poder estar com alguém, porque não saberei manter equilíbrio diante dessas coisas e trarei infelicidade pra vida dele também (ou já trouxe? Se é que ele notou) 

Comparo com os outros, e sinto que só um me entendia. Aquele que era louco como eu. E é horrível ser louca! 

Tudo me dói e o pânico volta a me bater. Não tenho forças pra encarar, então me entrego ao chão do banheiro. Queria tomar um longo banho, queria ser notada, mas ao mesmo tempo quero passar despercebida para que não vejam quão louca eu sou, porque é horrível e não faz sentido nenhum (ou quase).

É horrível ser louca. Queria tirar isso de mim. Queria muito não ser tão confusa e sentir tanta dor com coisas mínimas. Queria parar de pensar. Queria não estar aqui. Mas a covardia me mantém viva, e confusa, pensando e louca.


Preciso de ajuda. Estou com saudade do meu carro e de poder visitar meus amigos. Quero colo e promessas cumpridas. Quero coisas simples e não as tenho, algumas por escolha minhas e as outras também. 

Tomar decisões é horrível quando se é louca, pois é muito difícil enxergar o mundo construído sob outras égides.


É difícil ser louca e estou cansada, tão cansada que nenhum descanso me alcança. Mesmo que eu tente, me esforce e clame por ele. Mesmo que eu faça tudo certo e dentro do script por algum tempo a loucura volta e a sensação de inadequação e de menos valia a acompanham. 


Me cansei de ser louca.


Camila O. 02/07/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário