quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Sem nome?

 Isso que tem dentro de mim tem nome

Muitos

Mas não quero chamá-los hoje

Também não queria sentir o ardor que provocam em meu peito e vísceras 


Queria permanecer feliz como há um mês

Queria sim

Sempre soube que a felicidade era algo muito efêmero em minha vida, mas estava tão embebida dela que me enganei que duraria mais

Que ficaria

Mas foi

Durou o suficiente pra me fazer cair de cara e quebrar vários ossos no impacto


Me sinto exposta e rasgada

Sufoco-me com a inúmera quantia de palavras não entregues a mim mesma. Quero sumir. Quero ser vista! Quero que vejam minha dor e me ajudem a enxergar melhor seus contornos. Quero desaparecer e deixar dissipar tudo isso. Quero gritar e mostrar o quão incompetente sou comigo. 


Camila O. 02/07/22


Nenhum comentário:

Postar um comentário