sábado, 27 de outubro de 2012

Ora, para quê títulos?


E tem sempre aquele dia. Você também o conhece. Em que não importam saudações e conversas. Em que o sol pode estar pairando, ou a chuva presente para seu deleite. Me importo com estes. Curto cada instante de desmotivação. Bucolismo e blá blá blá. Não ligo. Tenho minha relação com os dias de maneira singela e eficaz. Sinto. Choro com eles. Não por, COM. Pois sendo para mim, o universo inteiro sente. E quem mais importa?

A crescente preocupação em despreocupar do que me atrai sempre o pensamento DESgasta. "DESforma". Me enche de uma ânsia... "análoga à que se escapa da boca de um cardíaco". As coisas vivas tem este efeito. Elas são providas de morte. Elas sim morrem. O que está posto não muda. O que está aí, perece.
Para quê se importar em seguir tendências que me levam ao tão somente vazio?! Se quero particularidades também, atento aos menores. São sUPer.

I could be wrong I cold be right...  You're so bitter, so bitter and so sweet...

Ei, deixe seus grilos cantarem à vida!

Afinal, você tem ? 

BOA MORTE!
 - Camila O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário